Troca, Devolução e Garantia
- Oferecemos garantia de 3 meses para todos os produtos** de nosso site.
Nossa garantia não cobre danos estéticos
** Informação localizada na página de cada produto.
- Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia entre em contato com a nossa central de atendimento para relatar o problema e não esqueça de enviar o produto embalado e desmontado.
Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, quantidade em desacordo com a informação contida na embalagem ou manual. Se você identificou alguma dessas características em seu produto, identifique qual opção abaixo melhor se enquadra na sua necessidade.
ARREPENDIMENTO NA COMPRA
Se arrependeu, seu pedido não era o que queria? Não tem problema! Fazemos a troca pra você! Mas você ficará responsável pelas despesas com o frete e montagem.
A Plásticos Colorado é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.
Assim, com subsídio no código de defesa do consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a Plásticos Colorado criou sua politica de trocas e devoluções.
SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com a nossa central de atendimento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
Caso já tenha recebido o produto, o estorno solicitado a administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o estorno ocorrerá dentro de 7 dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Atenção: antes de receber o novo pedido, o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em prazo de 5 dia úteis, o processo de estorno será liberado.
SUBISTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
PRODUTO NOVO - COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, faremos a troca do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável e troca.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H00 AS 18H00
TEL: (19) 3623-3342
E-MAIL: contato@plasticoscolorado.com.br
Para que o processo ocorra de forma breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovam o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo. O prazo médio de conclusão de troca é de 5 dias úteis após o recebimento da foto.
Nossas analistas estarão em contato informando sobre a conclusão.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
- LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo par troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite de credito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.
- LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O Produto será devolvido sem direito de substituição, caso o cliente opte por enviar mídias (fotos vídeos) do produto, nossa central de atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.
- TROCA APROVADA:
Será solicitada a coleta da mercadoria, que poderá ocorrer e ate 10 dias úteis após a confirmação da aprovação da troca. Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo poderá ser coletado na embalagem original (se possível), no caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando toso os acessórios e manuais.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.
Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo é liberado e no caso de troca, o cliente receberá uma nota fiscal referente ao pedido de troca. O novo prazo de entrega será calculado de acordo com o seu CEP.
Para os produtos da categoria Outlet não são válidas as regras descritas acima.
Produtos de Outlet são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.
Para que a troca ou devolução do produto com prazo de expedição (fabricado sob demanda), o prazo do processo de troca ou devolução deve ser estimado junto a nossa central de atendimento.
O processo de troca não ocorre em vistas ao nosso showroom é necessário seguir toda nossa política.